notícias & releases

Justiça Eleitoral no CIC

Procon-SP participa da inauguração do posto temporário da Justiça Eleitoral no CIC do Imigrante

Publicado em 21 de maio de 2019

Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, participou hoje (21/5) da inauguração do posto temporário de atendimento da Justiça Eleitoral no CIC do Imigrante. A iniciativa é resultado da parceria do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania.

Durante o evento, a convite do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin e do secretário estadual da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, o diretor executivo da Fundação, Fernando Capez, puxou a fila e fez o seu cadastramento biométrico. Elogiou e destacou a importância da ação, que amplia as opções de atendimento dos eleitores paulistanos: “É fundamental que para as próximas eleições todos façam o seu cadastramento”.

Oito Centros de Integração da Cidadania (CICs) na capital paulista contarão temporariamente com serviços ao eleitor; os dois primeiros são os do Imigrante (Rua Barra Funda, 1020, no bairro Santa Cecília) e o Norte (Rua Ari da Rocha Miranda, 36, no Conjunto Habitacional Jova Rural), até 14 de junho.

De 24 de junho a 19 de julho, o serviço estará nos CICs Grajaú e Sul. De 29 de julho a 23 de agosto, nos CICs Leste e Casa da Cidadania. Entre 2 e 27 de setembro, o funcionamento será nos CICs Feitiço da Vila e Oeste. Os endereços estão disponíveis no site da Secretaria

O atendimento será das 10h30 às 16h30. Para fazer a biometria, o cidadão deve levar documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e o título eleitoral, se tiver.

Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui