notícias & releases

Inteligência Artificial no Atendimento – qual a percepção do consumidor?

Procon-SP realiza enquete sobre experiência com sistemas robotizados

Publicado em 20 de setembro de 2023

O Procon-SP está com uma enquete em seu portal para saber a opinião dos consumidores em relação ao atendimento realizado por sistemas baseados em Inteligência Artificial, cada vez mais comuns nos canais de interação das empresas com seus clientes.

Esta é a primeira iniciativa de consulta do órgão de defesa relacionada à I.A.

Veja e responda aqui.

O objetivo desta enquete é captar como o consumidor avalia esta nova forma de atendimento e se as interações têm sido suficientes para atender às suas necessidades e expectativas.

Os resultados desta iniciativa da equipe de pesquisas da Fundação serão usados para desenvolver ações de educação para o consumo, materiais educativos e para aprimorar os cursos e palestras oferecidos pelo Procon-SP, como também aprimorar o atendimento e as orientações aos consumidores e gerar mais conhecimento sobre este tema.

Assessoria de Imprensa | Procon-SP