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Instituições Ensino Superior

O objetivo é a solução mais rápida de reclamações que chegam ao Procon-SP

Publicado em 9 de setembro de 2019

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, reuniu-se esta segunda-feira (09/09) com representantes de instituições de ensino com o objetivo de estabelecer um atendimento mais dinâmico para a solução dos conflitos.

Um canal desburocratizado e transparente possibilita que as questões apresentadas ao Procon-SP pelos consumidores sejam resolvidas de forma mais ágil e efetiva, evitando a judicialização e seu consequente desgaste para as partes envolvidas.

O diretor executivo, Fernando Capez, reforçou que a instituição tem interesse em promover o diálogo com o fornecedor e discutir soluções, sempre considerando a vulnerabilidade do consumidor e visando o equilíbrio do mercado.

Estiveram presentes representantes das seguintes instituições: Cetec/Faculdade Bilac, Cruzeiro do Sul, Estácio de Sá, FMU/Anhembi Morumbi, Grupo Kroton/Anhanguera, Universidade Brasil, Uninove, Unip e Unisa.

O Procon-SP realizou reuniões com o mesmo objetivo com empresas de telefonia, comércio eletrônico, plano e seguro de saúde, empresas aéreas, bancos e instituições financeiras.

Veja fotos da reunião.

Fundação Procon-SP

Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

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