HOMOLOGAÇÃO Pregão 04/18 - Desenvolvimento Segunda Fase da Solução Integrada

PROCESSO FP 222/18
PREGÃO ELETRÔNICO 04/18
Objeto: Desenvolvimentos da Segunda Fase do Sistema Integrado da Fundação PROCON/SP
Recurso impetrado em  05/07/2018 por GO ON Action Consultoria Ltda
Motivo: Questiona a classificação da empresa I4D Soluções, referente atestados de qualificação técnica apresentados serem de implantação do Sistema Dynamics CRM e não Dynamics ERP conforme consta no edital. 
Parecer: Verificou-se em diligencia que os atestados apresentados pela I4D se referiam a Sistema Dynamics CRM, conforme alegações da empresa GO-ON e não atendiam ao edital que pede Sistema Dynamics ERP.
Resultado: Em 17/07/2018 = Recurso ACOLHIDO e a empresa I4D foi INABILITADA.
Retomada de etapa em 23/07/2018
Recurso impetrado em  26/07/2018 por GO ON Action Consultoria Ltda
Motivo: Questiona a classificação da empresa GSW referente atestados de qualificação técnica apresentados e questiona o fato de não ter localizado o nome da empresa GSW como parceira da Microsoft.
Resultado: em 07/08/2018: RECURSO NÃO ACOLHIDO.
Parecer: Verificou-se em diligencia que os atestados apresentados pela GSW se referiam a Sistema Dynamics ERP, conforme pede o edital. Não foi exigido no edital a parceria da ganhadora com a Microsoft, porém, a empresa GSW enviou documento que comprova que é parceira Microsoft.
Recurso impetrado em  26/07/2018 por I4D Soluções.
Motivo: Questiona a classificação da empresa GSW referente atestados de qualificação técnica apresentados e questiona sua própria inabilitação na primeira sessão do pregão 04/18.
Parecer: O recurso não procede, pois, confirmamos em diligencia que os atestados apresentados pela GSW tratam de sistema Dynamics ERP como pede o edital e  os apresentados pela I4D tratam de sistema Dynamics CRM.
Resultado: Em 07/08/2018: RECURSO NÃO ACOLHIDO.
Adjudicado em 07/08/2018- Homologado em 07/08/2018
Vencedor pelo menor preço: GSW Sul Soluções de Informática Ltda
CNPJ: 06.320.344/0001-64
Valor Total R$ 3.249.000,00

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui