notícias & releases

Funcionamento 12 de Outubro

Procon-SP não funcionará no dia 12 de outubro

Publicado em 11 de outubro de 2016

O Procon-SP,órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo informa que, devido ao feriado em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, as audiências, setor administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico, e os postos de atendimento pessoal, nos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão nesta quarta-feira, 12 de outubro.

 
Os Núcleos Regionais do Procon-SP em Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Santos, Bauru e Presidente Prudente também estarão fechados.
 
O funcionamento dos Procons municipais segue o da administração municipal local.
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor​

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui