notícias & releases

<?php the_title( '

', '

' ); ?>

Procon-SP autua 130 estabelecimentos na Operação Dia das Mães

Publicado em

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, por meio dos seus Núcleos Regionais, fiscalizou 384 estabelecimentos e autuou 130 durante a operação Dia das Mães. A fiscalização aconteceu em 23 cidades do interior e litoral entre os dias 2 e 5 de maio.

Os fiscais da fundação visitaram magazines, perfumarias, lojas de roupas, acessórios, celulares e chocolate, entre outras. As irregularidades mais encontradas foram: falta e inadequação na informação do preço.

Foram visitados estabelecimentos das cidades de Caçapava, Campinas, Catanduva, Fernandópolis, Guarujá, Itu, Jales, Jundiaí, Olímpia, Ourinhos, Pederneiras, Pirapozinho, Praia Grande, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Santos, São José do Rio Preto, São Vicente, Sorocaba, Valinhos, Votorantim e Votuporanga. Os Procons municipais de Campinas e Sorocaba participaram da operação. Veja aqui o resultado.

Na capital, os fiscais visitaram 192 estabelecimentos e encontraram irregularidades em 95. Veja aqui a relação de estabelecimentos autuados.

Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação