notícias & releases

Feriados 15 e 20 de novembro

Veja o funcionamento do Procon-SP

Publicado em 13 de novembro de 2018

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, informa que, devido aos feriados em comemoração a Proclamação da República e ao Dia da Consciência Negra, as audiências, setor administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico e os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera, não funcionarão do dia 15 ao dia 20 de novembro (quinta a terça-feira).

Os Núcleos Regionais do Procon-SP em Campinas, Sorocaba e Santos também acompanham esta programação.

Os Núcleos Regionais da Fundação Procon-SP nos municípios de São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru e Presidente Prudente não funcionarão nos dias 15 e 16/11 (quinta e sexta-feira).

A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

Fundação Procon-SP