Feriado de Corpus Christi

Procon-SP funcionará normalmente

Publicado em 1 de junho de 2021

O Procon-SP informa que devido à antecipação do feriado de Corpus Christi pela Prefeitura de São Paulo, para a semana de 29 a 31/3 e 1º/4, nesta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de junho, audiências, setor administrativo, Ouvidoria, atendimento eletrônico, postos de atendimento presencial dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera e posto avançado dentro do 8º Distrito Policial do DECAP (R. Sapucaia, 206, Brás), funcionarão normalmente.

Lembrando que o atendimento presencial deve ser agendado previamente: nos Poupatempos deve ser feito no seu próprio site e, no 8º DP, no site do Procon-SP.

O Atendimento telefônico (151) está suspenso durante o período de quarentena.

O site e aplicativo do Procon-SP funcionam ininterruptamente para consultas e reclamações.

O Núcleo Regional da Fundação Procon-SP em Sorocaba funcionará normalmente e, as demais regionais (Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos) deverão seguir determinação das prefeituras locais.