A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, informa que, devido ao feriado de Corpus Christi, as audiências, administrativo, Ouvidoria, atendimento eletrônico e atendimento telefônico (151) não funcionarão nos dias 26 e 27 de maio (quinta-feira e sexta-feira). Os Núcleos Regionais do Procon-SP em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba também não abrirão.
Os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão nos dias 26 e 27 de maio. No sábado, 28 de maio, funcionará normalmente das 7h às 13h.
A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação
Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.
Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui.