Funcionamento do Procon-SP durante o feriado

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidade do Estado de São Paulo, informa que, devido ao feriado estadual da Revolução Constitucionalista, os setores administrativo, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico, Ouvidoria, não funcionarão nos dias 9 e 10 de julho (quinta e sexta-feira). Os Núcleos Regionais do Procon-SP em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba também acompanham esta programação.

Os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão no dia 9 (quinta-feira). Na sexta-feira, 10, e sábado, 11, as unidades voltam a atender a população em seus horários habituais (das 7h às 19h, na sexta, e das 7h às 13h, no sábado).

A abertura dos Procons municipais acompanha o da administração municipal.

Fundação Procon-SP