Feriado de 20 de Novembro

Funcionamento do Procon-SP

Publicado em 19 de novembro de 2019

O @proconsp, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania informa que, devido ao feriado em comemoração ao Dia da Consciência Negra, as audiências, setor administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico e os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão no dia 20/11 (quarta-feira). Os Núcleos Regionais do Procon-SP em Campinas, Sorocaba e Santos também acompanham esta programação.

Os núcleos regionais localizados nos municípios de São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru e Presidente Prudente funcionarão normalmente.

O aplicativo do Procon-SP funciona ininterruptamente para consultas e reclamações.

A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.