notícias & releases

<?php the_title( '

', '

' ); ?>

Frase destaque ou subtítulo da notícia.

Publicado em
Em menos de um mês essa é a segunda visita da equipe do Procon à Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo. Ela faz parte da proposta de criação de um Termo de Cooperação Técnica que prevê a criação de cartilhas personalizadas para o segmento, além de palestras
 
Na manhã dessa terça (18) integrantes da DEP, DPE e FISC visitaram a Feira das Flores que funciona às 3ª e 6ª feiras das 0h às 9h30, e 2ª e 5ª feira das 2h às 14h para observar a dinâmica da feira que vende no atacado e varejo. Já o pessoal da fiscalização dessa vez se limitou a orientação sobre precificação e rotulagem com informações sobre composição, origem e data de validade dos produtos.
 
A operação da Ceagesp é extremamente complexa. Cada setor tem características próprias que precisam ser identificadas e avaliadas para o desenvolvimento de um projeto de capacitação personalizado. Para os especialistas do Procon o objetivo dessa parceria é disseminar melhores práticas que possam contribuir para um melhor atendimento ao consumidor, assim com o garantir a oferta de produtos de qualidade.
 
Até o final de julho estão programadas novas visitas e encontros com a equipe da Ceagesp para troca de informações a fim de formular um cronograma viável para o desenvolvimento da proposta.