notícias & releases

<?php the_title( '

', '

' ); ?>

Procon-SP apresenta Programa de Apoio ao Superendividado na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Publicado em

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP), órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, promove nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, na sede da AGEM (Agência Metropolitana da Baixada Santista) reunião com os Procons da Baixada Santista e Vale do Ribeira para apresentar o Programa de Apoio ao Superendividado, que atende a consumidores que comprometeram mais de 30% do seu orçamento e não tem como arcar com os compromissos.

Na mesma data e local, a partir das 11h, a diretora executiva do Procon-SP, Ivete Maria Ribeiro, concedeu entrevistas sobre o tema. Também foi apresentado aos jornalistas as ações que estão sendo adotadas para tornar mais rigorosa a cobrança de multas aplicadas aos fornecedores, através das novas Portarias de número 45 e 47, além do monitoramento da Black Friday, que está sendo realizado pelo órgão.

No período da tarde, haverá curso de Capacitação do Programa de Apoio ao Superendividado para servidores dos Procons municipais da região. Veja aqui as fotos no Flickr do Procon-SP.

Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação