notícias & releases

Programa leva palestra para a Vila Maria

Neste sábado, dia 17 de outubro, o Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, realiza a palestra “Dívidas e Dúvidas”, onde dará dicas importantes sobre orientação financeira para que o consumidor possa evitar ou sair do superendividamento. O palestrante vai ensinar como fazer o salário render mais e, em especial, os cuidados com empréstimo consignado, pagamento rotativo do cartão de crédito, limite do cheque especial e compras parceladas.

Os participantes da palestra poderão contar ainda com uma assessoria financeira para renegociação de débitos, onde o Procon-SP junto com o Poder Judiciário homologam um acordo com os credores para abatimento e parcelamento das dívidas. Em alguns casos, o valor dos descontos da dívida poderá chegar a 80%, com abatimento das multas, juros e encargos.

Palestras “Dívidas e Dúvidas”, sábado, 17 de outubro:

Vila Maria: das 9h às 12h, na quadra da Unidos de Vila Maria. Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 – Jardim Japão – São Paulo-SP. Telefone (11) 2981-3154.

Barra Funda: das 9h às 12h, na sede do Núcleo do Superendividamento do Procon-SP. Rua Barra Funda, 1032 – Barra Funda – São Paulo-SP. Telefone (11) 3824-7069.

As palestras são gratuitas e abertas ao público em geral.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui