notícias & releases

A Fundação Procon-SP informa que devido a problemas na rede externa de telefonia o atendimento telefônico pelo número 151 e os números PABX estão suspensos temporariamente. Segundo a empresa de telefonia responsável a previsão de normalização das linhas será até às 15h de hoje.
Até a resolução do problema o atendimento eletrônico pelo site e redes sociais continuam funcionando normalmente. Os consumidores que precisarem de atendimento pessoal podem se dirigir aos postos:
§ Poupatempo Itaquera
§ Poupatempo Santo Amaro
§ Poupatempo Sé

Atenção!

O atendimento foi normalizado às 13h15.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui