notícias & releases

DPVAT

Procon-SP quer saber a percepção do consumidor quanto a este seguro

Publicado em 18 de dezembro de 2020

O Procon-SP quer entender se o consumidor sabe o que é o DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres). Perguntas sobre o que é o seguro, se já foi necessário utilizá-lo e se o consumidor teve algum problema serão feitas por meio de um questionário disponibilizado no site a partir de hoje (18/12).

A pesquisa é uma ação realizada pelo Núcleo de Inteligência e Pesquisas da Escola de Proteção de Defesa do Consumidor (EPDC) do Procon-SP.

Acesse a pesquisa.

Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui