O Procon-SP quer entender se o consumidor sabe o que é o DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres). Perguntas sobre o que é o seguro, se já foi necessário utilizá-lo e se o consumidor teve algum problema serão feitas por meio de um questionário disponibilizado no site a partir de hoje (18/12).
A pesquisa é uma ação realizada pelo Núcleo de Inteligência e Pesquisas da Escola de Proteção de Defesa do Consumidor (EPDC) do Procon-SP.
Procon-SP
Assessoria de Comunicação
Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.
Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui.