notícias & releases

DPVAT

Procon-SP quer saber qual a percepção do consumidor quanto a este seguro

Publicado em 6 de fevereiro de 2020

O @proconsp, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, disponibilizou em seu site um questionário contendo oito perguntas relacionadas ao DPVAT. O objetivo é identificar a percepção do consumidor com relação a este seguro obrigatório.

 

A pesquisa quer detectar principalmente se o consumidor conhece este seguro, se sabe para que serve e se acha que a responsabilidade pelo seu pagamento deve ser do proprietário.

 

O resultado da pesquisa, que é uma ação realizada pelo Núcleo de Inteligência e Pesquisas da Escola de Proteção de Defesa do Consumidor – EPDC do Procon-SP, servirá de parâmetro para desenvolver ações como: elaboração de materiais educativos, orientações em cursos e outras ações pertinentes para esclarecer dúvidas do consumidor referentes ao tema pesquisado.

 

Acesse aqui a pesquisa.

 

 

Procon-SP

Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui