Institucional | RELAÇÃO DE AUTORIDADES

Diretoria Adjunta de Administração e Finanças

MicrosoftTeams-image
Jadir Pires de Borba
Diretor Adjunto de Administração e Finanças
daf@procon.sp.gov.br

Advogado. Professor Universitário nas áreas de Direito Público. Graduado pela PUC/SP, Especialista em Direito Constitucional pela PUC/SP e Mestre em Cidades Inteligentes e Sustentáveis pela Universidade Nove de Julho. Com atuação nas áreas de Direito Público (especialmente em licitações e militância junto aos Tribunais de Contas do Estado e do Município de São Paulo), Difusos (Direito do Consumidor e ECA) e Coletivos. Foi Corregedor-Geral da Fundação CASA/SP, onde foi responsável pela organização e fiscalização das políticas de integridade e investigação interna, exerceu a função de negociação de crises e situações limites, além de ser responsável pela gestão da equipe de corregedores e auxiliares do órgão. Foi Presidente da Comissão de Apuração Disciplinar na Secretaria de Direitos Humanos do Município de São Paulo. Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Desenvolvimento Social. Foi Diretor de Departamento de Gestão de Atas Serviços e Suprimentos da Secretaria de Gestão do Município de São Paulo.

 

A Diretoria Adjunta de Administração e Finanças (DAF) tem por atribuição prestar serviços nas áreas de administração financeira e orçamentária, recursos humanos e

materiais, protocolo, patrimônio, transportes, licitações, compras, contratos, dentre outras.

 

A DAF é responsável pela gestão de todo corpo funcional técnico e administrativo que conta atualmente com 546 servidores.

Com a incumbência de prestar o suporte necessário, fornecendo a estrutura e as ferramentas adequadas para o desenvolvimento do trabalho exercido pelo servidor, que é refletido no bom desempenho dos serviços prestados à sociedade, a DAF atua como facilitadora das relações imprescindíveis para a performance da Fundação Procon-SP.