Institucional | Diretorias

Diretoria Adjunta de Administração e Finanças

Leonidas Dias da Silva Baier
Diretor Adjunto de Administração e Finanças

Doutor e mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos e Segurança da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Pós graduado em Ciência Política e Estratégia pela USP. Pós graduado em Direito pela FMU-SP. Curso de extensão em Docência FGV-SP. Curso de Segurança Física FBI/USA. Graduado em Educação Física pela EEF/PM.

A Diretoria Adjunta de Administração e Finanças (DAF) exerce as atividades de planejamento e coordenação de recursos financeiros, humanos e administrativos.

Para a realização deste trabalho, a DAF conta com o apoio de três gerências:

Gerência Administrativa: responsável pelas atividades de Transportes, Patrimônio, Almoxarifado e Serviços Gerais;

Gerência Financeira Orçamentária: responsável pelas atividades de Orçamento e Custos, Arrecadação de Receitas, Pagamento de Despesas, Programação Financeira e Pagamentos/Recebimentos;

Gerência de Recursos Humanos: responsável pelas atividades de Administração de Pessoal e Recursos Humanos, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento.

A Fundação PROCON.SP, por meio de sua Diretoria de Administração e Finanças encontra-se interligada aos sistemas de gerenciamento: SIAFEM – Sistema Integrado de Administração e Finanças de Estados e Municípios e ao SIAFÍSICO – Sistema Integrado de Informações Físico-Financeiro.