notícias & releases

Dia Mundial do Consumidor

Em 15 de março, Procon-SP apresenta plano de gestão, criação da EPDC e da TV Procon-SP

Publicado em 14 de março de 2019
No Dia Internacional do Consumidor, comemorado em 15 de março, a Fundação Procon-SP convida para evento na Secretaria da Justiça e Cidadania.
 
Durante o evento, em que estarão presentes o secretário da Justiça, Paulo Dimas Mascaretti, e o diretor executivo da Fundação, Fernando Capez, serão apresentados o plano de gestão da Fundação Procon-SP, anunciadas a criação da Escola Paulista de Defesa do Consumidor – EPDC e da TV Procon-SP.
 
Na ocasião, será proferida a palestra “Marketing e a alma do consumidor na sociedade capitalista atual” pelo desembargador Rizzato Nunes.
 
O evento – que é voltado para representantes de todos os Procons do Estado de São Paulo, autoridades, membros do poder judiciário, estudantes e jornalistas – apresentará o Ranking Estadual de 2018, que retrata as empresas e setores mais reclamados. Também serão divulgados os índices de solução, que servem como parâmetro para os consumidores conhecerem os fornecedores mais reclamados e como eles atendem as demandas de seus clientes.
 
 
Serviço:
Evento em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor
Local: Auditório Espaço da Cidadania “André Franco Montoro”, Pátio do Colégio, 184, térreo, Centro, SP
Data: 15 de março, 10h
 
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui