notícias & releases

Dia do Consumidor

Procon-SP, Ipem e ANP orientam população no vão livre do Masp

Publicado em 14 de março de 2016

Nesta terça-feira, 15 de março, Dia Mundial do Consumidor, a Fundação Procon-SP e IPEM-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), órgãos ligados a SJDC promovem em parceria com a ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) uma ação de orientação aos consumidores no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, na capital paulista. No local também haverá a distribuição de cartilhas educativas, das 9h às 17h.

Às 11h, o Procon-SP vai atender a imprensa com informações sobre a Operação Páscoa e pesquisa de preços de Páscoa: ovos, chocolates e bolos. Também será apresentado o cadastro de reclamações fundamentadas de 2015, com dados dos setores mais reclamados na Fundação Procon-SP e em mais 42 Procons municipais do Estado de São Paulo, que integram o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor.

O material distribuído pelo Procon-SP poderá ser acessado em sua página na internet www.procon.sp.gov.br e, do IPEM-SP, no link http://goo.gl/f58ORk.

SERVIÇO

Procon-SP, IPEM e ANP no vão livre do Masp
Data: 15 de março
Horário de atendimento: das 9h às 17h
Coletiva de Imprensa: às 11
Local: Avenida Paulista, 1578

Procon Móvel no Terminal Jabaquara (EMTU)
Data: 15 e 16 de março
Local: Terminal Metropolitano Jabaquara – Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira – Jabaquara – São Paulo – SP
Ponto de referência: Entre as ruas dos Comerciários e Nelson Fernandes, ao lado do Terminal Rodoviário do Jabaquara, onde partem ônibus para a Baixada Santista.
Horário: das 9h às 16h


Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui