O Procon-SP informa que devido ao feriado de 20 de novembro (sábado), data em que se comemora o Dia da Consciência Negra, ter sido adiantado pela Prefeitura de São Paulo para março desse ano, os postos de atendimento presencial do Poupatempo Sé, Santo Amaro, Itaquera funcionarão normalmente para os consumidores que tiverem agendado previamente.
As audiências, setor administrativo, Ouvidoria, posto avançado do 8º Distrito Policial do DECAP, assim como os Núcleos Regionais da Fundação Procon-SP em Sorocaba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e São José dos Campos, não funcionam aos sábados.
O site do Procon-SP funciona ininterruptamente para consultas e reclamações.
O Atendimento telefônico (151) está suspenso.
Procon-SP
Assessoria de Comunicação
Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.
Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui.