Curso Básico de Atendimento

Publicado em 31 de janeiro de 2018
A Fundação Procon-SP, por meio da Diretoria de Relações Institucionais, realiza entre os dias 30/1 e 1/2 em Araraquara, Curso Básico de Atendimento para os Procons Municipais conveniados, que conta com a participação de representantes dos Procons de Andradina, Américo Brasiliense, Araraquara, Embu Guaçu, Itapeva, Leme, Marília, Platina, Matão, Piracicaba, Porto Ferreira, Potirendaba, Santa Fé do Sul, Santa Rita do Passa Quatro e São Pedro.

O conteúdo engloba noções básicas do Código de Defesa do Consumidor, procedimentos administrativos, legislações complementares, noções de fiscalização, humanização no atendimento, entre outros. O curso conta com o apoio da prefeitura de Araraquara e acontece no Auditório da Biblioteca Municipal de Araraquara, Rua Carlos Gomes, 1729.