A Fundação Procon-SP realiza entre 24 a 28 de abril o 4º Curso Básico de Atendimento de 2017. Voltado aos procons municipais conveniados, o curso é recomendado para o exercício das atividades de atendimento e orientação aos consumidores, bem como pré-requisito para quem pretende se inscrever no Curso de Formação de Agentes Municipais de Fiscalização.

Participam do curso representantes dos Procon municipais de: Alvares Machado, Araçariguama, Barueri, Caçapava, Capão Bonito, Caraguatatuba, Carapicuíba, Diadema, Dumont, Embu das Artes, Fernandópolis, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itu, Itupeva, Jacareí, Jaguariuna, Jardinópolis, Mairinque, Mogi das Cruzes, Mogi das Cruzes, Monte Mor, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Rio Grande da Serra, Salmourão, Salto Grande, Santa Rosa de Viterbo, São Sebastião, Suzano, Valparaíso e Viradouro.

Fundação Procon-SP