notícias & releases

Contrato digital

Procon-SP assina primeiro contrato de vendas da Prodesp em formato digital

Publicado em 31 de janeiro de 2020

O diretor executivo do @proconsp, Fernando Capez, assinou nesta sexta-feira (31/1), o primeiro contrato de vendas 100% digital da Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo do Estado.

A formalização do contrato para a venda da Plataforma de Colaboração e Produtividade (Office 365) foi feita por videoconferência pelo presidente da Prodesp, André Arruda, e o diretor executivo do Procon, através da plataforma Microsoft Teams, ferramenta importante que possibilitará aos órgãos mais mobilidade, eficiência e colaboração na forma de trabalhar.

Trata-se um novo projeto da Prodesp, o Inside Sales, que consiste na venda remota para órgãos públicos, estrutura escolhida pela Prodesp por trazer uma série de benefícios, como manter o baixo custo de operação e melhorar a experiência dos clientes.

Fernando Capez considera uma oportunidade e um privilégio ser o primeiro órgão a assinar um contrato digital como cliente da Prodesp. “Tenho certeza de que com esse trabalho que está sendo realizado, o Procon pretende digitalizar todos os procedimentos em trâmite, queremos acabar completamente com o papel aqui, nós vamos reduzir em quase seis meses o tempo de solução das demandas que só será possível em caminhos como este”, conclui.

Para o presidente da Prodesp, André Arruda, as vendas digitais são fundamentais para desburocratizar processos e obter melhores resultados. “A nova forma de comercialização vai permitir que possamos entender cada vez mais as necessidades dos nossos clientes para atendê-los sempre de maneira personalizada com soluções inovadoras”, afirmou Arruda.

Procon-SP

Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui