notícias & releases

Congresso Internacional

O evento terá a participação do diretor executivo do Procon-SP e do secretário da Senacon, além de especialistas na área

Publicado em 11 de setembro de 2019

A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, promove, em 12/09/2019, o Congresso Internacional de Defesa do Consumidor e o 34º Encontro de Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo. O evento será realizado no auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e é voltado para consumidores e fornecedores em geral, bem como para estudantes universitários, membros do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e demais órgãos de defesa do consumidor.

 
O Diretor Executivo do Procon-SP, Fernando Capez, abrirá os trabalhos palestrando sobre os “Reflexos dos 29 Anos do CDC na Defesa do Consumidor”; o evento contará também com as participações do Secretário Nacional do Consumidor (Senacon), Luciano Timm; do Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Luiz Antonio Rizzato Nunes; o Advogado e professor de Direito do Consumidor, Marco Antonio Araújo Júnior; o consultor, advogado e professor de Direito do Consumidor, Ricardo Morishita Wada; além dos professores da Universidade de Chicago, Todd Henderson e Omri Ben-Shahar.
 
Confira a programação e faça a sua inscrição clicando aqui. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado do evento, via e-mail.
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui