notícias & releases

Congresso de Municípios

Publicado em 5 de abril de 2018

A Fundação PROCON SP está presente no 62º Congresso Estadual de Municípios aberto na segunda-feira (2), em Santos.

Nessa edição o tema principal é “País Moderno, Cidades Inteligentes”. As estratégias e planos dos pré- candidatos à presidência, governo e senado nas eleições de outubro também terá espaço. Carlos Cruz, presidente da Associação Paulista de Municípios, afirma que o Congresso é um palanque suprapartidário: “Coloca no mesmo lugar todas as correntes, matizes, partidos e ideologias político-partidárias, é o palanque municipalista”.

O objetivo do congresso, entretanto, é incentivar as discussões sobre administração pública e sua modernização, possibilitando que prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e gestores municipais possam se atualizar e conhecer ferramentas que possam agregar qualidade à gestão pública, fortalecendo a independência e autonomia dos municípios.

Nessa edição do Congresso a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania tem stand onde reúne além da Fundação PROCON SP, IMESC, ITESP e IPEM.

Para a fundação é uma oportunidade de estreitar laços com os municípios já conveniados e atrair outros que possam abrigar o serviço de proteção ao consumidor. Durante toda a semana também estarão sendo coletadas assinaturas de apoio ao manifesto contra mudanças na lei dos planos de saúde que podem impactar o sistema de saúde municipal também.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui