notícias & releases

Celso Russomanno visita Procon-SP

Deputado federal reuniu-se com diretores e assessores para discutir operações conjuntas em defesa do consumidor torcedor

Publicado em 1 de novembro de 2019

O deputado federal Celso Russomanno esteve no @proconsp na manhã dessa sexta-feira (1/11) em uma reunião de trabalho com o diretor executivo, @fernandocapez, os diretores adjuntos e assessores para discutir operações conjuntas em defesa dos direitos do consumidor torcedor.



Equipes do @proconsp irão a estádios de futebol da capital para fiscalizar e coibir práticas que prejudicam os torcedores, especialmente, às referentes aos preços abusivos de alimentos e bebidas vendidos dentro dos estádios a valores muito superiores aos do mercado de consumo em geral.



“Muito importante e motivo de orgulho a vinda do deputado ao @proconsp; Russomanno é um nome relevante na defesa do consumidor e junto com nossa equipe reforça o trabalho em prol do torcedor”, afirma o diretor executivo @fernandocapez.



Para o deputado Celso Russomanno, membro da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos deputados, a reunião foi proveitosa para estabelecer ações conjuntas que visam coibir abusividades cometidas nos estádios de futebol.



Estiveram presentes também o chefe de gabinete, Guilherme Farid; o diretor de fiscalização, Carlos César Marera; o diretor de atendimento, Rodrigo Tritapepe; o diretor da Escola de Proteção e Defesa do Consumidor, Marcus Vinicius Comenale Pujol; a diretora de assuntos jurídicos, Maria Cristina Favoretto; o ouvidor Marcus, Vinicius Bruno Francisco; o diretor de administração e finanças, Leonidas Dias da Silva; e os assessores Denis Uehara, Ana Lúcia Vasconcelos e Mário Sérgio de Mello Ferreira.



Veja fotos da reunião


Procon-SP

Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui