notícias & releases

<?php the_title( '

', '

' ); ?>

Especialistas da DEP vão ao Tocantins capacitar equipes do Procon

Publicado em

A equipe viaja a convite do Procon de Palmas. As palestras de Rosana Piccoli dos Santos, Marcelo Neves dos Santos e Vilma Paz de Almeida serão realizadas nos dias 31 de maio e 1º de junho. O Procon de Tocantins pretende capacitar cerca de 40 servidores de seus 10 núcleos regionais. Para a capacitação do Projeto Saber Consumir foram convidados os coordenadores da Secretaria Municipal de Educação de Palmas e, ainda, das SMEs dos respectivos municípios dos núcleos regionais.

Da programação estão previstos os seguintes temas: Capacitação do Projeto Saber Consumir; Capacitação da Palestra de Direitos Básicos do Consumidor; Capacitação da Oficina do Idoso; Capacitação da Palestra de Orientação Financeira e Capacitação para Produção e Ministração de Palestras.

DEP em Votuporanga


Na última quinta (4), Hilma Araújo e Marcelo Neves estiveram em Votuporanga – a 533 km da capital. A palestra aconteceu no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali” e contou com a audiência de 50 pessoas, entre representantes da Diretoria de Ensino de Votuporanga e região (escolas estaduais) professores e coordenadores das escolas municipais; associações beneficentes, vinculadas ao Fundo Social de Solidariedade; Câmara Municipal de Votuporanga – Escola do Legislativo; Secretaria da Cidade – Defesa Civil; Associação de Bairro; escolas privadas: SESI e Colégio UNIFEV.

Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação