notícias & releases

BRP comunica recall do sistema de montagem de áudio da moto aquática Sea-Doo Spark

O sistema portátil de áudio pode se deslocar

Publicado em 9 de outubro de 2019

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, orienta os consumidores sobre seus direitos, no que diz respeito ao recall do sistema de montagem de áudio presente nos modelos da moto aquática Sea-Doo Spark, fabricados entre 11/12/18 e 23/8/19, e também vendido como um acessório P/N 295100856. A BRP deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

 

No comunicado, a empresa informa que o sistema portátil de áudio pode se deslocar, podendo afetar o usuário e/ou passageiro e causar ferimentos graves ou, até mesmo, a morte.

 

Os proprietários do produto envolvido deverão agendar junto a BRP a substituição do sistema de montagem. Até que o reparo seja executado, a peça deve ser removida da moto aquática. Para agendamento e mais informações a empresa disponibiliza o site www.brp.com.br

 

Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente, pela manipulação do produto, poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.

 

O Procon-SP mantém, desde 2002, um banco de dados com informações sobre todas as campanhas de recalls realizadas no Brasil: http://sistemas.procon.sp.gov.br/recall/.

 

Procon-SP

Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui