notícias & releases

Balanço Black Friday

Fast Food lidera o ranking de reclamações

Publicado em 29 de novembro de 2019

Na reta final da operação Black Friday realizada pelo @proconsp, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, empresas de alimentação lideram o ranking de reclamações.

No oitavo boletim divulgado hoje, 29 de novembro, as duas redes mais reclamadas até o momento foram Burger King e McDonald’s com 40 registros cada (10,42%). O principal motivo de reclamação foi produto e/ou serviço indisponível com 111 registros, 29% do total.

Com atendimento especial para a Black Friday desde as 8 horas de quinta-feira (28/11), no site, aplicativo, redes sociais e telefone 151, até as 20 horas dessa sexta-feira (29/11) já foram realizados 726 atendimentos, sendo 384 registros de reclamações e 342 consultas e orientações.

Veja os dados aqui.

Procon-SP

Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui