notícias & releases

Atendimento Paralimpíada

Fundação Procon-SP lança atendimento especial para a Paralimpíada

Publicado em 6 de setembro de 2016

Já está no ar um canal de atendimento especial e exclusivo para os consumidores que tiverem problemas relacionados com direitos do consumidor durante os Jogos Paralimpícos que foi lançado pela Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania.

O objetivo é atender de forma rápida os consumidores residentes no Estado de São Paulo que tenham problemas com o evento (ingressos, acesso aos jogos, hospedagem, meios de transporte, etc), a Fundação disponibilizou em seu site formulário para registro destas denúncias. Acesse aqui.

As reclamações serão analisadas de forma rápida e enviadas as empresas com prazo de resposta mais curto ao Procon, de até dois dias, considerando a excepcionalidade da situação e necessidade de urgência na resolução. Consumidores sem acesso à Internet podem registrar reclamação presencialmente (veja aqui os endereços), ou ainda via telefone 151 (válido para telefones fixos da Capital).


Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui