Institucional | RELAÇÃO DE AUTORIDADES

Assessoria de Controle de Processos

César Alexandre Carli
Assessor

César Alexandre Carli é graduado em Ciências Militares (Engenharia) pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Possui pós-graduação em Docência do Ensino Superior, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestrado em Defesa e Segurança Hemisférica pelo Inter-American Defense College (EUA). No Exército Brasileiro, foi instrutor da AMAN, Comandante de Organização Militar, Ordenador de Despesas, Chefe de Centro de Operações e Subdiretor de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente. No Ministério da Defesa, foi Coordenador-Geral da Seção de Avaliação Estratégica.

A Assessoria de Controle de Processos (ACP) auxilia as Diretorias de Atendimento e de Fiscalização nos processos administrativos de reclamações e sancionatórios.

A assessoria é responsável por publicar e arquivar os processos da DAOC; receber, registrar, encaminhar e arquivar os processos sancionatórios da Fiscalização; gerenciar os andamentos dos processos sancionatórios, inclusive os processos em execução fiscal; expedir a cobrança e controlar os pagamentos das multas dos processos sancionatórios; publicar na imprensa oficial os despachos e decisões das diretorias envolvidas nos processos; prestar informações sobre a localização e andamento dos processos; dar vistas, fornecer cópias e certidões relacionadas com os processos e certificar e dar os devidos encaminhamentos aos requerimentos das partes nos processos.