notícias & releases

Apoio ao Superendividado

Procon-SP leva Programa para o litoral

Publicado em 10 de maio de 2018

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, realiza nos dias 16 e 17 de maio palestra e capacitação do Programa da Apoio ao Superendividado (PAS) em São Vicente.

 
Desde 2012, o Programa da Apoio ao Superendividado, que auxilia os consumidores superendividados orientando e promovendo a renegociação de dívidas com os seus credores, já atendeu mais de 14.000 pessoas em todo o estado.
 
Palestra
 
No dia 16, pela manhã, o coordenador do programa Diógenes Donizete irá ministrar a palestra Dívidas e Dúvidas, que tem como objetivo sanar as principais dúvidas dos consumidores com relação às suas dívidas, apontando caminhos que possibilitarão a solução dos problemas financeiros, bem como dicas e orientações para manter o equilíbrio financeiro.
 
Capacitação dos Procons Municipais
 
Na tarde do dia 16 e no dia 17 será realizada a capacitação dos Procons municipais das regiões administrativas de Santos e Registro para atendimento e tratamento de consumidores em situação especial de endividamento e superendividamento.
 
Para mais informações e inscrições, clique aqui
 
Serviço:
 
Palestra Dívidas e Dúvidas
Dia 16, das 9h às 12h
 
Capacitação PAS: o atendimento e tratamento municipalizado dos consumidores em situação de endividamento e superendividamento
Dia 16, das 13h30 às 16h e Dia 17, das 9h30 às 16h
 
Local: Auditório da ETEC Doutora Ruth Cardoso
Pça. Coronel Lopes, 387 – Centro – São Vicente-SP
As inscrições são gratuitas e serão emitidos certificados.
 
 
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui