notícias & releases

Alterações nos planos de saúde

Publicado em 15 de dezembro de 2017
Nos encontros regionais realizados nesse final de ano, além das questões de rotina e de infraestrutura outros temas pareceram comuns entre as preocupações dos especialistas que atuam no interior do estado: as possíveis perdas de direitos do consumidor face as novas resoluções em vigor e projetos em andamento no Congresso Nacional.
 
Tanto em Marília, que teve a participação de 11 Procons, quanto em Ribeirão Preto, onde se reuniram representantes de 20 municípios, ficou claro o desejo de que haja uma mobilização para impedir as mudanças que prometem fazer nas áreas dos planos de saúde especialmente. A ideia é a de que a partir dos municípios seja possível mobilizar os estados e reunir toda a federação numa pauta comum com o apoio do PROCONSBRASIL, presidido pelo diretor executivo da Fundação – Paulo Miguel.
 
Marcelo Fiorese Gonçalves – diretor de Relações Institucionais – defende a alternativa como forma de pressionar os parlamentares e garantir os direitos do consumidor.

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui