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Ações de atendimento

Sábado foi dia de orientar o consumidor sobre seus direitos na Parada de Taipas e no M Boi Mirim

Publicado em 25 de março de 2019
Equipes do atendimento e do Núcleo de Apoio ao Superendividado da Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, participaram de ações que promoveram orientação ao consumidor.
 
No último sábado (23/3), as equipes estiveram no Mutirão de Atendimento ao Consumidor na Parada de Taipas, na 2ª Edição da Ação Social Jardim Keralux e na Semana Empreenda na Subprefeitura M’Boi Mirim. A Semana Empreenda contou com a presença da unidade móvel da fundação. Veja aqui as fotos das ações.
 
Durante as ações, os consumidores realizaram consulta sobre seus direitos e garantias legais, registraram reclamações, além de receberem publicações sobre diferentes temas relacionados aos direitos do consumidor. As demandas concentraram-se nos assuntos serviços de telefonia, bancos e planos de saúde.
 
Os eventos foram organizados pelos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, Leste e Sul, respectivamente. O CIC é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo que integra diversos órgãos públicos e organizações não governamentais em um único espaço e tem como missão “promover o exercício da cidadania por meio da participação popular e garantir formas alternativas de Justiça”.
 
Mais informações sobre o Núcleo de Apoio ao Superendividado aqui e sobre as Publicações do Procon-SP aqui.
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

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