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A história da dona Izildinha

O segundo episódio de Reclame no Procon traz o caso de uma consumidora cobrada indevidamente

Publicado em 14 de maio de 2019
A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, divulga o segundo episódio do #reclamenoprocon. A história de hoje é sobre a aposentada Izildinha da Silva, que estava com um débito em seu nome e não sabia do que se tratava.
 
A dona Izildinha foi cobrada por uma linha telefônica em seu nome, sendo que não pediu pelo serviço e desconhecia qualquer instalação em endereço diferente do seu. Somente após registrar sua reclamação no posto de atendimento do Poupatempo Sé e ter seu problema intermediado pelos especialistas da Fundação, a consumidora teve o seu caso resolvido. Assista aqui.
 
Nos vídeos, que serão divulgados semanalmente e disponibilizados nas redes sociais do Procon-SP, o depoimento do cidadão será sempre seguido da orientação de um especialista da Fundação sobre quais os direitos do consumidor no caso abordado.

Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor​

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