notícias & releases

Procon no Páteo do Colégio

Especialistas vão atender consumidores com dívidas e dúvidas

Publicado em 21 de novembro de 2016

Dando continuidade as ações de atendimento itinerante a consumidores com dívidas e dúvidas e, também, sobre direitos do consumidor, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, leva seu micro-ônibus para realizar atendimento Páteo do Colégio, centro de São Paulo.

 
A unidade móvel continua percorrendo São Paulo com atendimento a pessoas superendividadas, e já atendeu nos metrôs Paraíso e Tietê, Câmara Municipal de São Paulo, Teatro Municipal, Assembleia Legislativa, Parque da Água Branca, Estação Lapa CPTM, nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis e nas cidades de Serra Negra, Ilhabela, São Sebastião, Rio Grande da Serra e Igaraçu do Tietê.
 
Além deste atendimento itinerante, o consumidor que tiver mais do que 30% do seu orçamento comprometido com dívidas poderá se inscrever no Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), mantido pelo Procon-SP e obter ajuda para renegociar seus débitos e sair do vermelho. Mais informações sobre o PAS podem ser consultadas no link: https://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=573
 
Serviço: Procon Móvel no Centro de São Paulo (Capital)
Data: dia 7 de dezembro (quarta-feira)
Horário: das 9h às 18h
Local: Páteo do Colégio – Centro – São Paulo
 
Próximo local de atendimento:
Data: dias 8, 9 e 10 de dezembro (quinta, sexta e sábado)
Horário: das 9h às 16h
Local: Estrada das Lágrimas, 2385 – CEU Heliópolis
 
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui