notícias & releases

Procon em Rio Grande da Serra

Unidade móvel estará em Rio Grande da Serra para atender consumidores com dívidas e dúvidas

Publicado em 31 de outubro de 2016

Dando continuidade as ações de atendimento itinerante a consumidores com dívidas e dúvidas e, também, sobre direitos do consumidor, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, leva seu micro-ônibus para realizar atendimento em Rio Grande da Serra (Grande São Paulo).

 
A unidade móvel continua percorrendo São Paulo com atendimento a pessoas superendividadas, e já atendeu nos metrôs Paraíso e Tietê, Câmara Municipal de São Paulo, Teatro Municipal, Assembleia Legislativa, Parque da Água Branca, nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis e nas cidades de Serra Negra, Ilha Bela e São Sebastião. 
Além deste atendimento itinerante, o consumidor que esteja com mais do que 30% do seu orçamento comprometido com dívidas poderá se inscrever no Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), mantido pelo Procon-SP e obter ajuda para renegociar suas dívidas e sair do vermelho. Mais informações sobre o PAS podem ser consultadas no link https://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=573.
 
Confira os próximos locais de atendimento: 
  • Serviço: Procon Móvel em Rio Grande da Serra (Grande SP)
Data: dias 3, 4 e 5 de novembro (quinta, sexta-feira e sábado)
Horário: das 10h às 16h
Local: Praça da Bíblia – Centro – Rio Grande da Serra (Grande São Paulo).
  • Serviço: Procon Móvel na Estação Lapa CPTM (Capital)
Data: dias 8, 9 e 10 de novembro (terça a quinta-feira)
Horário: das 10h às 16h
Local: Rua Guaicurus, 1438 – Lapa – São Paulo (Acesso da Estação Lapa – Linha 8 Diamante da CPTM e Estação Ciência – USP).
  • Serviço: Procon Móvel na cidade Igaraçu do Tietê (Interior)
Data: dias 17 e 18 de novembro (quinta e sexta-feira)
Horário: das 10h às 16h
Local: Rua Joaquim Ribeiro, em frente a Igreja Matriz de São Joaquim – Centro – Igaraçu do Tietê.
  • Serviço: Procon Móvel no Centro de São Paulo (Capital)
Data: dia 7 de dezembro (quarta-feira)
Horário: das 9h às 18h
Local: Páteo do Colégio – Centro – São Paulo.
 
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação

Atenção Consumidor

Novos Atendimentos:
– Para cadastrar novas Consultas ou Reclamações, clique aqui.

Acompanhar Atendimentos:
– Para acompanhar Atendimentos dos Fornecedores Comgás, Samsung, Via Varejo e Vivo cadastrados a partir de 03.05.2021, clique aqui
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados até 03.07.2021, clique aqui.
– Para acompanhar Atendimentos cadastrados a partir de 04.07.2021, clique aqui