Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Fundação PROCON SP

Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

2) Acompanhamento de Processos, Cópias e Recursos

O que pode ser feito?
# Fornecimento de informações sobre o andamento das reclamações e dos autos de infração, prazos e procedimentos;
# Concessão de vistas e cópias;
# Expedição e entrega de certidões relacionadas aos processos oriundos das reclamações e autos de infração;
# Recepção de defesas e recursos dos autos de infração;
# Recepção dos recursos das reclamações;
# Expedição da cobrança das multas e inscrição dos débitos (multas dos autos de infração não pagas) na Dívida Ativa do Estado.

Por quais meios?
# Atendimentos em geral
# Consulta Auto de Infração Lavrado e Emissão de Boleto acesse aqui
# Pessoalmente: R Barra Funda, 930, 4º andar, sala 406, Barra Funda, São Paulo (segunda a sexta feira, das 08h00 às 17h00).

Esta informação foi útil?




Se desejar outras orientações, envie sua dúvida para a equipe do Procon SP através de nosso canal de Atendimento Eletrônico.

Atendimento Eletrônico

 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados