7º Encontro Regional

19/4/2006

Procon-SP promove evento em Presidente Prudente

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, realizará no dia 25 de abril (terça-feira), em Presidente Prudente, o 7º Encontro Regional "Procon-SP 30 Anos", desta vez envolvendo as Regiões Administrativas de Araçatuba e Presidente Prudente.

O evento está sendo organizado pela Prefeitura Municipal e o Procon da cidade de Presidente Prudente, em parceria com a Fundação Procon/SP.
Os temas abordados neste encontro serão:

- "A Importância dos Procons Municipais para a Efetivação do Sistema Estadual na Defesa do Consumidor".
- "Serviços Bancários", que será ministrado pela Técnica da Fundação Procon-SP, Neide Ayoub.
O 7º Encontro Regional, que integra o calendário Procon-SP 30 anos, será aberto ao público em geral e as inscrições poderão ser feitas pelos telefones: (11) 3824-6964/7101/7098 fax: (11) 3824-7102 ou e-mail: dri.tecnica@procon.sp.gov.br.

Serviço:
Data: