CONGRESSO 30 ANOS

13/4/2006

Dias 02 e 03 de maio de 2006

Nos dias 02 e 03 de maio, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, realizará o Congresso "Defesa do Consumidor no Mundo Globalizado". O evento será realizado junto com 22º Encontro Estadual de Defesa do Consumidor. O evento faz parte do calendário "Procon 30 anos".

A abertura solene do encontro, em que será lançado o carimbo comemorativo Procon 30 anos, acontecerá na terça-feira (2/5), as 19h00 e contará com a presença da secretária de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eunice Aparecida de Jesus Prudente e com o diretor regional dos Correios de São Paulo Metropolitana, Marcos Antonio Vieira da Silva, entre outras autoridades.

Os painéis discutidos abordarão os seguintes temas:
  • Globalização e o Superendividamento;
  • Direito do Consumidor Fronteiras Geográficas e Fronteiras Jurídicas;
  • Meios Alternativos de Soluções de Conflitos nas Relações de Consumo Mediação e Arbitragem;
  • O Ecossistema Equilibrado e os Desafios do Consumo Sustentável;
  • O Direito do Consumidor de 2ª Geração.

Abertura oficial: 02 de maio as 19h00
Painéis: 03 de maio das 9h00 as 17h30
Local: Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)
Endereço: Rua Álvares Penteado, 151, Centro, SP.
Inscrições: www.procon.sp.gov.br (na seção "cursos e eventos") e por meio dos telefones 3824-7101 / 3824-7098

Mapa do local

Programação anexa