Processo administrativo em SP

27/3/2008

Assunto foi debatido durante encontro de Procons em Valinhos

A Fundação Procon-SP realizou nesta quarta-feira, 26 de março, o 2º Encontro Regional de Defesa do Consumidor, regiões administrativas de Campinas, Sorocaba e Metropolitana II.

O evento, que aconteceu em Valinhos, abordou o tema Relações de Consumo - Processo Administrativo no Estado de São Paulo e contou com a presença do prefeito da cidade, Marcos José da Silva, do vice-prefeito, Moyses Antônio Móyses, do secretário de Assuntos Jurídicos e Cidadania, Mário Barbosa, do secretário executivo do Fórum dos Procons Municipais do Estado de São Paulo, Sérgio Setten e do diretor de Relações Institucionais do Procon-SP, Robson Campos. O diretor de Atendimento e Orientação ao Consumidor, Evandro Zuliani, e o procurador do Estado de São Paulo, Valter Farid Jr., foram palestrantes do Encontro.

Estiveram presentes também os representantes dos Procons municipais das regiões Metropolitana II, Sueli Kaunert de Oliveira e Campinas II, Alcides Vendemiatti Jr, do Procon de Valinhos João Maurício Ibanez e dos Procons das cidades de Amparo, Barueri, Boituva, Campinas, Cerquilho, Iracemápolis, Itanhaém, Itu, Jaguariúna, Mairinque, Mauá, Mogi Mirim, Monte Mor, Pedreira, Peruíbe, Piracicaba, Salto, Santana de Parnaíba, São João da Boa Vista, São Paulo, São Vicente, Serra Negra, Sumaré, Tatuí, Vinhedo, Votorantim, Votuporanga.

O próximo Encontro está programado para o dia 30 de abril e acontecerá em Jaboticabal.

27/03/08
Assessoria de Imprensa / Procon-SP