2º Encontro Regional

19/3/2008

Fundação Procon - SP promove o 2º Encontro Regional de Defesa do Consumidor

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura e o Procon Municipal de Valinhos / SP, realizará, em 26 de março o “ 2º Encontro Regional de Defesa do Consumidor”  - Regiões Administrativas de Campinas, Sorocaba e Metropolitana II.

O evento, que faz parte do Calendário de Atividades – 2008 da Fundação Procon-SP, abordará o tema "Relações de Consumo - Processo Administrativo no Estado de São Paulo".

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do site www.procon.sp.gov.br ou no local do evento. Serão emitidos certificados de participação.

Serviço:
Data: 26 de março, das 9h às 12h00