Encontro Regional

10/3/2008

Evento realizado em Santo André debateu "Processo Administrativo no Estado de São Paulo

A Fundação Procon-SP promoveu, no dia 5 de março, o Encontro Regional de Defesa do Consumidor – Regiões da Baixada Santista, Registro e ABCD Paulista.

O evento, que aconteceu em Santo André, abordou o tema Relações de Consumo - Processo Administrativo no Estado de São Paulo e contou com a presença do prefeito da cidade, João Avelino, do secretário de Governo, Ronaldo Queiroz Feitosa, e da secretária de Assuntos Jurídicos, Lilimar Mazzoni. Os trabalhos foram presididos pelo diretor de relações institucionais do Procon-SP, Robson Campos.

O diretor de atendimento do Procon-SP, Evandro Zuliani, destacou a importância de se observar uma uniformização e aprimoramento do processo administrativo específico para as relações de consumo, como uma das formas de concretização do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. E o diretor de fiscalização do órgão, Paulo Arthur Góes, abordou os procedimentos no âmbito conciliatório e de fiscalização.

Estiveram presentes também, Andréa Sanches, diretora de programas especias da fundação, representantes da iniciativa privada, entidades civis e governamentais, estudantes universitários e dirigentes dos Procons municipais.

10/03/08
Assessoria de Imprensa / Procon-SP