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Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

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Passagens BRA

6/3/2008

Procon orienta sobre os direitos dos passageiros

A Fundação Procon-SP orienta como os consumidores que possuem passagens da BRA Transportes Aéreos devem proceder para serem reembolsados, uma vez que a referida empresa encontra-se em recuperação judicial.
 
. Os passageiros que solicitaram reembolso dos pagamentos efetuados em dinheiro, cheque à vista e cartão de débito até dia 28 de dezembro de 2007, já estão com seus créditos habilitados na recuperação judicial. Os passageiros que ainda não solicitaram, deverão enviar e-mail para: reembolso@braereo.com.br, indicando os dados para contato;
 
. Todos os passageiros que efetuaram pagamentos com cartão de crédito e solicitaram o pedido de reembolso, já foram reembolsados. Aqueles que ainda não solicitaram, deverão enviar e-mail para reembolso@braereo.com.br, indicando dados para contato;
 
. Os passageiros que realizaram pagamentos através de cheques pré-datados , deverão solicitar o reembolso através do e-mail reembolso@braereo.com.br, com dados para contato;
 
A BRA informa que não processa o reembolso de forma automática, necessitado que haja solicitação do passageiro. Para informações sobre o valor e se o reembolso foi habilitado o passageiro pode consultar o site “www.voebra.com.br, em seguida clicar em “consulta de reembolsos habilitados no processo de recuperação judicial.” e digitar o número da” ficha de pagamento “(recebida após a solicitação do reembolso).
 
6/3/08
Assessoria de Imprensa/ Procon-SP


 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
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