Cálculo e Assuntos Financeiros

29/2/2008

Procon-SP promoveu curso voltado aos técnicos e coordenadores de órgãos conveniados

A Fundação Procon-SP realizou na última quarta-feira, 27 de fevereiro, o "Curso de Cálculo e Assuntos Financeiros", voltado para técnicos e coordenadores dos Procons municipais de Caraguatatuba, Cosmópolis, Cotia, Lorena, Macatuba, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Santo André, Suzano, Taubaté e Votuporanga.

O objetivo do curso é a capacitação de técnicos para realização de cálculos que possam demonstrar valores exatos a serem pagos e detectar possíveis abusos e/ou irregularidades aos quais os consumidores possam ter sido submetidos.

O Procon-SP fornecerá ainda nesse semestre novas oportunidades de capacitação destinadas a atender técnicos da Fundação Procon–SP e dos Procons Municipais conveniados à esta instituição. As próximas datas são: 07, 15, 22 e 29/04/08,

29/2/08
Assessoria de Imprensa/Procon - SP