Encontro Regional

29/2/2008

Procon-SP e Prefeitura de Santo André promovem evento sobre defesa do consumidor

A Fundação Procon-SP,  em parceria com a Prefeitura e o Procon Municipal de Santo André / SP, realizará, no dia 5 de março, o “Encontro Regional de Defesa do Consumidor”  - Regiões Administrativas da Baixada Santista, Metropolina III e Registro.

O evento, que faz parte do Calendário de Atividades – 2008 da Fundação Procon-SP, abordará o tema "Relações de Consumo - Processo Administrativo no Estado de São Paulo".

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do site www.procon.sp.gov.br ou no local do evento. Serão emitidos certificados de participação.

Serviço:

Data:
5 de março, das 9h30 às 12h00
Local: Auditório Heleni Guariba” – Teatro Municipal de Santo André – Centro Cívico Municipal
Endereço: Praça IV Centenário s/nº - Centro – Santo André / SP

29/2/08