Reunião com Procons municipais

22/2/2008

A Fundação Procon- SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, se reuniu no último dia 19 de fevereiro com os representantes regionais dos Procons municipais do Estado de São Paulo.

A reunião teve por objetivo identificar e discutir os principais problemas das relações de consumo enfrentados pelos consumidores do Estado e estabelecer o calendário de trabalho de 2008. Foram objeto de discussão técnica os serviços de telefonia e bancário, comércio eletrônico e publicidade.

A reunião contou com a presença do diretor executivo da Fundação Procon-SP, Roberto Pfeiffer, os diretores de Fiscalização, de Orientação e Atendimento, de  Relações Institucionais, de Programas Especiais, de Estudos e Pesquisas, bem como,  os representantes regionais das regiões de:  Barretos, Baixada Santista, Campinas I e II, Central, Marília, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Metropolitana I e II, Franca,  Araçatuba,  Bauru, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

22/2/08
Assessoria de Imprensa / Procon - SP