Planos de Saúde

17/8/2007

Assunto foi debatido no 4º Encontro Regional, realizado em São José do Rio Preto.

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, realizou no dia 14/8, o  4º Encontro Regional – Regiões Administrativas de São José do Rio Preto e Barretos.O tema abordado neste encontro foi: Planos de Saúde, outras implicações da Lei 9.656/98 e demais instrumentos legais pertinentes.

A abertura do evento foi feita pelo Prefeito do Município de São José do Rio Preto, Edson Edinho Coelho Araújo. Fizeram parte da mesa: Robson Santos Campos, diretor de Relações Institucionais da Fundação Procon-SP, Renata Molina, técnica da área de Saúde e Alimentos da Fundação Procon-SP,  Dalton Coutinho Callado, diretor adjunto da Diretoria de Fiscalização da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), Carlos Alberto Nahas, assistente técnico da Diretoria de Fiscalização da Fundação Procon-SP e Paulo Roberto Dodi, coordenador do Procon Municipal de São José do Rio Preto.

17/8/07
Assessoria imprensa/Procon-SP