Capitalização dos Juros

10/8/2007

Assunto será debatido em palestra promovida pelo Procon -SP.

A Fundação Procon-SP promove a palestra "A Capitalização dos Juros e a Lei Brasileira", que será proferida por José Dutra Sobrinho.  O objetivo do evento é dar continuidade ao ciclo de discussões iniciado em dezembro do ano passado no seminário sobre o Sistema Financeiro de Habitação organizado pelo Procon-SP e pelo Ministério Público do Estado de São Paulo. José Dutra Sobrinho é professor de matemática financeira, graduado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo. A palestra é aberta ao público e as inscrições devem ser feitas apenas no link abaixo:

Clique aqui para fazer sua inscrição

Serviço:
Data: 17 de agosto
Horário: das 14h às 17h
Local: Auditório da Fundação Procon-SP, Rua Barra Funda, 930,  4º andar, sala 407

10/8/07
Assessoria de Imprensa/Procon - SP